
Há um novo garoto em Glee e ele é um menino muito travesso. Grant Gustin se juntou ao show como um novo membro dos Warblers, Sebastian e ele está de olho em acabar com a relação de um dos casas mais amados da TV do momento – Blaine e Kurt.
A Digital Spy conversou com Grant após a sua estreia que foi ao ar nos EUA dia 8 de Novembro, como foi trabalhar com Chris Colfer e Darren Criss e as escolhas das suas músicas em Glee.
Como você está se sentindo agora que o episódio finalmente foi ao ar nos EUA?
Eu estou me sentindo muito aliviado que o dia finalmente chegou e se foi. Eu estava bastante ansioso em relação ao que o dia ia se aproximando.
O que pode nos dizer sobre Sebastian?
Sebastian é incrivelmente e abertamente confortável com ele mesmo. Ele sabe exatamente o que ele quer e ficou claro no primeiro episódio que ele quer o Blaine. Ele irá atrás dele com força total e é emocionante e assustador para assistir. Nós só temos que esperar e ver qual vai ser a reação de Blaine e Kurt.
Então ele fica no caminho de Blaine e Kurt de imediato?
Absolutamente. Na primeira vez que você vê ele, ele já está fazendo movimentos para entrar no meio da relação dos dois e separá-los. Ele está muito a frente, muito claro como ele se sente e as suas intenções e motivações. Ele está muito tentado a separá-los. Ele é um garoto mau.
Como os fãs de Blaine e Kurt estão reagindo com o fato de você querer destruir a relação deles?
Na verdade eu acho que está começando a se acalmar um pouco. Eu estou usando o Twitter, tanto quando posso, para que as pessoas possam ver a minha verdade personalidade. Algumas pessoas estão finalmente começando a ver diferenças entre Sebastian e eu.
No começo as pessoas tinham que ir pelo fato de quem é cara que elas nunca ouviram falar interpretando um personagem antagonista, chegando para atrapalhar o romance de um dos casais mais amados da TV no momento. Então, é óbvio que as pessoas responderam, “Quem é esse cara? Tire ele dai!”. Mas agora, eu estou começando a ficar amando por pessoas que eu nem conheço, o que é incrível. Todo ator quer isso. O ódio está começando a diminuir um pouco agora, o que é bom!
Você acha que vamos chegar a ver o lado bom de Sebastian?
Agora, eu tenho filmado apenas uma cena do episódio 8, que é a primeira vez que veremos o retorno de Sebastian. E não há nenhum sinal do seu lado agradável ainda. Na verdade, ele está mais rude e atirado. Nenhum sinal do seu lado bom. Nós só temos que esperar e ver. Eu estou esperando como vocês.
Você tem gosta de fazer o papel do “garoto mal”?
Eu nunca interpretei nenhum vilão antes, ou pensei que eu seria um vilão então por causa disso sim, fui muito divertido. É o meu primeiro trabalho na TV, é a minha primeira vez com uma equipe de filmagem, então eu estava muito nervoso no primeiro episódio. Mas é um personagem divertido de interpretar. É muito relevante, ótimo show e eu estou em um dos círculos de personagens mais assistidos do show, isso é bem legal. E todo show necessita de um vilão, certo? É uma historia necessária e é brilhante fazer parte dela.
Você tem um número certo de episódios que você irá participar na Terceira Temporada?
Não há nada definido ainda para quantos episódios eu irei fazer, o que é bom. Eu não tenho uma data final. Não tem a data que eles vão me chutar para fora do estacionamento! E honestamente eu não tenho ideia por quanto tempo eu vou ficar. Foi dito que eu vou fazer um retorno no episódio 8, eu não foi te dar detalhes sobre isso, mas Sebastian irá voltar depois do episódio 8, o que é muito exitante. Eu gostaria de esta por perto o maior tempo possível.
Você acha que Sebastian tem realmente sentimentos por Blaine?
Hum. Eu acho que eles está afim do Blaine de algum jeito. Na realidade eu não sei o que os escritores estão pensando em relação ao personagem, então eu não posso ter 100% de certeza sobre esse assunto. Mas pela minha perspectiva, Sebastian vai para cima de Blaine por varias razões.
Ele é atraído por sua confiança, um traço de caráter que Sebastian tem dele mesmo, e eu acho que ela acha isso sexy e atraente. Ele também inveja o talento do Blaine e eu acho que ele está jogando porque ele quer ser o líder dos Warblers. Ele quer ser um modelo para os Warblers assim com Blaine foi. Ele o admira e o que ele representa.
Você vai ter um solo musical?
Eu não sei, mais eu amaria fazer um solo ou um dueto. Eu tive algumas partes solos em “Uptown Girl”, o que foi muito legal de ser fazer, mas sobre um solo ou dueto eu não sobre isso ainda.
Como foi trabalhar com Chris Colfer e Darren Criss?
Darren e Chris têm sido inacreditáveis. Eu e Darren dividimos o mesmo agente e mesmo antes de eu conhecê-lo, ele conseguiu meu telefone e me ligou para me desejar boas vindas a família e me explicou que ele estava ansioso para trabalhar comigo. Isto foi muito legal.
No dia seguinte, no set de filmagens eu senti que nós eramos amigos a muito tempo, me senti honrado. Eles são astros da TV e eu era um ninguém. Então foi muito legal ser tratado como um igual, o que eles não precisavam fazer. Quero dizer, Chris Colfer é ator premiado que tem a mesma idade que eu, então o fato de que eles foram tão doces e legais foi incrível. Esses dois garotos são os garotos mais agradáveis e talentosos que eu já conheci.
Há alguém em especial do elenco que você gostaria de fazer algumas cenas juntos?
Eu nem conheci a Jane Lynch ainda, mas eu sempre fui um fã, por isso seria incrível fazer qualquer cena com ela. Mas todo o elenco é incrível e é um momento muito exitante para min. Eu adoraria fazer cenas com qualquer membro deste elenco. Eu continuo tentando aguentar tudo isso.
Você ficou com uma criança grande quando conheceu todos do set, e depois?
Foi realmente surreal! Eu não queria ser o cara que apareceu no set gritando, “Oh Meu Deus, é o Darren Criss! É o Chris Colfer!”. Eu tentei fazer isto parecer normal, obviamente. Eu estava em turnê no ano passado, então eu não tinha visto a segunda temporada quando eu apareci no set o que tornou um pouco mais fácil. Mais agora que estou por dentro de tudo sou o maior “superfan” de Glee por lá.
Por que você acha que Glee gera uma resposta tão apaixonada dos seus telespectadores?
Há um personagem na série que é relevante para todos. Isso que é o legal. Glee também representa os excluídos, e todo mundo que se sente assim em algum momento de suas vidas. É tão legal ver pessoas que são como você em um programa de TV. É incrível fazer parte de algo assim, que está mudando abertamente a vida das pessoas. Blaine e Kurt, Darren e Criss, estão honestamente salvando vidas de pessoas e as crianças estão entendendo que tudo bem ser do jeito que elas são. É maravilhoso fazer parte de algo assim.
Se você fizer alguma performance musical no show, que música você escolheria?
Essa é uma pergunta difícil. Eu gostaria de fazer algo novo, uma “new vibe”, mas Ryan Murphy e os caras são tão bons no que eles fazem que é difícil de encontra uma “new vibe”. Meu artista favorito é o Jason Mraz, eu adoraria fazer algo dele.
Muitos fãs estão dizendo que adorariam ouvir Sebastian cantando “Mover Like Jagger” by Marron 5. Não é uma música que eu escolheria, mas seria engraçado fazer. Há um punhado de músicas, que eu adoraria fazer, é muito difícil escolher só uma.
E Então.. o que acharam da Entrevista com o Grant? Comentem :)
0 Responses to “Entrevista Com Grant Gustin Para a Digital Spy”
Postar um comentário