sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Don't Stop Beliven Gleeciados Brasil


Olá Gleeks! Obrigado a todos vocês que estão lendo isso,estamos aqui para dar um pequeno anuncio antes do final de 2011.

Para começar, Prazer sou Pedro o webmaster do GleesBR! e estou aqui para falar sobre nosso blog, ele é dedicado a série Glee e tentamos manter os fãs brasileiro informados 24 hrs tanto da série como do elenco, nos esforçamos o ano todo mas mesmo assim não conseguimos ser reconhecido pelos Gleeks brasileiros, e por isso no ano de 2012 isso será diferente. Por isso precisamos de sua ajuda, mesmo que seja na divulgação ou um pequeno comentário estamos decididos que esse ano que vai entrar será nosso ano por que todos nós Gleeks fazemos parte do Cast e como uma das frases mas importantes que Glee nos ensinou "Você é especial, quando faz parte de algo especial"
então vamos juntos fazer parte de algo especial.

Nos ajude a divulgar - Twitter ll Tumblr ll Orkut ll Facebook

Quer dar sua sugestão, fazer suas criticas, mandar seus elogios ou entrar para equipe? entre em contato conosco através do nosso e-mail - contatogleesbr@hotmail.com 



3 Responses to “Don't Stop Beliven Gleeciados Brasil”

  • xxxx says:
    30 de dezembro de 2011 às 17:13

    De Gleek para Gleek, eu ajudo a divulgar sim por que Glee é parceria a gente ajuda sim quem precisa. @Finnaticos ;)

  • yuri says:
    30 de dezembro de 2011 às 19:00

    adoro este blog todos os dias eu estou aqui para ver se tem alguma novidade, vcs estão de parabên por manter todos nós informados do que esta acontecendo não só na série mais na vida de nossos ídolos eu tenho certeza que todos que entram aqui sonham em conhecer os ídolos, não esqueçam que todos nós temos chances disso pois o filme não para ele continua continua. e vc que é hetero ou gay ou lesbica ou bisexual nós nascemos assim todos temo alguma coisa por dentro que fale EU NASCIR ASSIM E NADA VAI MUDAR O QUE EU SOU. queria desejar um feliz ano novo para todos que estão lendo isso agora e nunca esqueça cada momento de 2011 pois tenho certeza que para muitas pessoas foi o melhor ano da sua vida pois para mim foi ainda somos jovens de @3xmaisdevasso meu nome

  • Andressa says:
    30 de dezembro de 2011 às 19:17

    super ajudo na divulgação se precisar @JustForGleeks é só falar um suuuper bj

Postar um comentário