segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Entrevista de Chris Colfer para o Jornal do "Colégio Venice"


No dia 6 de Dezembro ocorreram filmagens de Glee no Colégio Venice, onde foi gravada a performance de “Summer Nights” entre outras cenas que serão apresentadas no episódio 3×10, “Yes/No”. Durante os intervalos das gravações,Chris Colfer concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal do Colégio, The Oarsman, e você pode conferi-la na íntegra e traduzida logo abaixo:

Sentamos com o ator Chris Colfer para uma entrevista exclusiva nas locações de Glee. Colfer, que é gay, interpreta Kurt Hummel, um jovem abertamente gay que sobre bullying constantemente na escola.

Como foi a experiência de filmar em Venice?

Chris: Adorei! É ótimo sairmos de nosso estúdio. Venice é próximo da praia e tem bastante ar fresco, é maravilhoso.

Como é ser um colegial novamente na TV?

Chris: Honestamente, eu não sei como é não ser um colegial! [Risadas] Eu ainda estava no colégio quando entrei para Glee, faltando apenas três semanas para o término das aulas. Sempre estive no colégio — o real e o da TV — até onde posso me lembrar.

Quais conselhos você pode dar aos jovens gays?

Chris: Eu sei o quão difícil as coisas são. Às vezes, pode ser bastante traumático — eu próprio sofri bullying na escola. Sei que é clichê, mas as coisas realmente irão melhorar. Pode se sentir sozinho, mas lembre-se que  sempre haverá pessoas como você. Tome como exemplo San Francisco e West Hollywood, onde ser gay é totalmente aceitável.



Quais são as suas canções preferidas de Glee?

Chris: Tenho poucas favoritas. Para as canções solos, “Rose’s Turn” [1ª Temporada], “As If We Never Said Goodbye” [2ª Temporada] e “I’m The Greatest Star” [3ª Temporada]. Em canções de grupo, “Bad Romance” [1ª Temporada] foi bem divertida.


Você tem projetos futuros, além de Glee?

Chris: Acabei de filmar um filme de comédia chamado Struck By Lightning (com estreia prevista para 2012). E o meu primeiro livro [The Land of Stories] terá lançamento no próximo verão.





0 Responses to “Entrevista de Chris Colfer para o Jornal do "Colégio Venice"”

Postar um comentário