quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais um Episódio em Tributo a Madonna


Ryan Murphy quer fazer um segundo episódio sobre Madonna – com a própria Material Girl aparecendo no McKinley High.

Durante uma visita ao programa “Watch What Happens Live” do canal Bravo, criador de Glee e American Horror Story comentou sobre quem ele gostaria que fosse a próxima estrela convida á participar do musical da FOX.
“Eu gostaria de ver outro episódio sobre Madonna mas eu quero que a Madonna participe,” disse Ryan. “Ela disse que toparia fazer. Eu acho que é isso que eu quero fazer.”
Glee fez o tributo no intervalo do Super Bowl em Abril de 2010, o episódio foi intitulado como “Power of Madonna”, que teve o destaque de 8 músicas gravadas da biblioteca da rainha do pop, incluindo ”Like a Virgin,” “Express Yourself,” “4 Minutes” e “Vogue”, que foi o primeiro solo de Jane Lynch na série.

O episódio teve uma audiência de 13 milhões de telespectadores e um ibope de 5.3 entre adultos de 18-49 anos.

0 Responses to “Mais um Episódio em Tributo a Madonna”

Postar um comentário