quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SPOILERS sobre Klaine e Matt Bomer!


Kristin dos Santos, respondeu em seu Twitter, algumas perguntas de fãs de Glee sobre os próximos episódios. POST com SPOILERS.

LillianaLee: Me amine! Por favor me diga se Blaine e Kurt não estão terminando!
No meu post “furo estanteado” sobre o episódio dessa semana com Ricky Marin, eu mencionei que há um pequeno momento (com Rachel) que você vê que Kurt ainda não está pronto para se casar com Blaine (Darren Criss). Eu acho que esse pequeno momento é uma pequena semente que nos irá deixar saber futuramente que é perfeitamente possível que Kurt pode ser despachado para NYADA nesse Outono, e Blaine, como vocês já sabem, não irá se graduar este asno. Será que eles conseguiriam viver um relacionamento a distância? Só o tempo nos dirá, mais por enquanto, uma sólida fonte me disse: Blaine e Kurt ainda são um ótimo casal e não há planos no momento disso acabar.
Phoebe: Algo de novo em Glee?
Não só iremos ver o galã Matt Bomer interpretar o irmão mais velho de Blaine, Cooper, como nós também iremos ver um flashback da infância deles! Uma fonte nos disse que eles estão procurando os atores mirins. Quem não gostaria de ver os pequeninhos Darren Criss e Bomer?!

0 Responses to “SPOILERS sobre Klaine e Matt Bomer!”

Postar um comentário